quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Crônica de uma faminta


Ontem à noite eu inventei um sanduba mó da hora.

Nas últimas noites eu não tenho tido apetite nenhum. Só a idéia da comida do almoço requentada já me dá enjôo... Então não como nada. Quando muito, um pãozinho com manteiga.
Na manhã seguinte acordo com a barriga roncando, a sensação de noite meio mal dormida... Sem contar as eventuais mini-dores de cabeça.

Ontem à noite eu pensei, assim não dá, assim não pode. Cheguei na cozinha e inventei um sanduba. E ficou bem da hora.

Sanduba da hora

- 2 fatias de pão de fôrma
- umas fatia aí de mussarela
- maionese (light é melhor, sei lá por que, mas é)
- umas rodelas de tomate
- alface picadsinha que sobrou da salada
- azeite e sal

É assim mano: passa a maionese nos pão, aí bota a alface em cima de uma das fatias, e, sobre ela, as rodelas de tomate. Daí você mete um pouco de azeite e de sal, porque alface e tomate sem azeite e sem sal é foda. Sobre a outra fatia de pão você põe as mussarelas. A distribuição de ingredientes em cada fatia de pão tem que ser essa, senão dá errado! Bom, aí é só fechar o sanduba e engolir antes que chegue um estrupício pedindo um pedaço.

Ficou muito da hora.

PS.: Eu achei que ia dar mó sede por causa da mussarela, mas o tomate e a alface quebram a secura de uma forma quase perfeita. Que lindo.

4 comentários:

Mariana disse...

Nossa, enjôo? Será que você não está grávida do Massao? Pra tá enjoada só pode ser do Melo.

Botei duas fatias de mussarela e tirei o tomate.

Money no bolso, saúde e sucesso.

Sofia disse...

Eu entro, sempre, bichin.

Thalita disse...

alface 'picasdinha', haha

ser humano da hora!
=p

Sofia disse...

Festa no Apê, Lucy?

E o que acontece com o nível?